PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 3X NO CARTÃO.

  POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Dia de Alegria Fantasias é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Buscando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo.

 Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.

Condições Gerais


Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de 
e-mail contato@diadealegriafantasias.com.br telefone (11) 2957-4660.

Motivos e prazos para trocas ou devoluções:

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado com todos os acessórios.

Observações


- O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual;
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Formas de Restituição

- Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;
- Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto, transferência bancária, TED e DOC o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência do Banco Bradesco ou Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco: (11) 2957-4660 ou contato@diadealegriafantasias.com.br.

Atendimento

11 2957-4660

Whatsapp

11 99991-8304

contato@diadealegriafantasias.com.br

Formas de pagamento

*Parcele em até 3x nos cartões
Os preços e condições de pagamento são válidos somente para compras realizadas no site, ou seja, nas nossas lojas físicas são diferentes.

Redes Sociais

Desenvolvido por E-assis 2019 © DIA DE ALEGRIA FESTAS E FANTASIAS. Todos os direitos reservados